Após vitória do Botafogo, Marçal ressalta cobrança da torcida por bons resultados dentro de casa

Botafogo conquistou um importante resultado dentro de casa (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Com gols de Víctor Cuesta e Tiquinho Soares, o Botafogo venceu o Coritiba por 2 a 0 no Nilton Santos. Após vitória importante no Campeonato Brasileiro, Marçal concedeu entrevista para "Botafogo TV" e ressaltou que os jogadores vinham sendo cobrados por bons resultados dentro de casa.

+ Union Berlin líder, Juventus mal… Veja surpresas nos campeonatos europeus

- Precisávamos muito dessa vitória. Esses três pontos são importantes para subir na tabela. A torcida já vinha cobrando da gente essa vitória em casa. Espero que tenha sido o início de várias vitórias. Espero que a gente consiga trazer ainda mais alegria e felicidade para nossa torcida porque eles merecem - declarou Marçal.

+ Marçal fala sobre campanha do Botafogo em casa após vitória sobre o Coritiba

O lateral chegou ao Glorioso em junho deste ano para reforçar o setor defensivo alvinegro. Com rodagem pela Europa, Marçal vem sendo muito utilizado por Luís Castro e possui contrato no Botafogo até dezembro de 2023.

+ Júnior Santos revela 'bronca' de Luís Castro durante Botafogo x Coritiba

A vitória do último sábado proporcionou mais tranquilidade para sequência de trabalho de Luís Castro. O treinador vinha sendo muito pressionado por conta das recentes atuações, e agora busca obter resultados positivos nessa reta final de temporada para encerrar o ano de forma positiva.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira (28/09), contra o Goiás, às 21h45, na Serrinha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.