Após visita ao Nilton Santos, comitiva do RWD Molenbeek faz série de reuniões com o Botafogo

Botafogo tem intercâmbio com Molenbeek (Vítor Silva/Botafogo)


Após visita ao Nilton Santos, a comitiva do RWD Molenbeek, capitaneada por Thierry Edward Dailly (Co-Owner e Executive Charmain) segue no Rio de Janeiro até quinta-feira. Ela tem feito uma série de reuniões com executivos e profissionais do Botafogo.

A comitiva também conta com os seguintes profissionais Julien Gorius (Sporting Director), Vicente Euvrard (Head Coach) e Maxime Patrick Vossen (Consultant). Os encontros fazem parte do intercâmbio que visam fortalecer o relacionamento multiclubes promovido pelo acionista John Textor.

+ Alvo do Botafogo, De La Cruz analisa sondagens e explica detalhes sobre seu futuro no River Plate

Na última segunda, eles se reuniram com o CEO Jorge Braga, o Diretor Executivo de Futebol Andre Mazzuco e os executivos Thairo Arruda e Danilo Caixeiro.

Com isso, o Gerente de Comunicação Julio Gracco, ao lado do Gerente de Marketing Pedro Souto e a Coord. de Relações Internacionais Paula Young realizaram uma apresentação institucional sobre o clube.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Os representantes do RWD Molenbeek também acompanharam atividades do time Sub-23. No Nilton Santos, eles puderam acompanhar o revés do Glorioso para o Goiás, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Da euforia às vaias: Botafogo não se impõe em casa e gera primeira tensão com a torcida na 'era Textor'

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O time não vence há três rodadas e segue na busca pela recuperação na temporada.