Após vice na Supercopa, Guardiola lamenta derrota, mas elogia atuação do Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Em tom de incerteza, Guardiola fala sobre situação de jogador do Manchester City (Foto: NIGEL RODDIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Atual campeão da Premier League, o Manchester City enfrentou o arquirrival Liverpool na Supercopa da Inglaterra, neste sábado, e saiu de campo derrotado pelos Reds por 3 a 1, no King Power Stadium, em Leicester.

Treinador do City, Pep Guardiola fez sua análise da partida após o apito final e a derrota para o time de Jürgen Klopp, ao qual parabenizou pelo título.

+ Técnico do Arsenal rasga elogios para Gabriel Jesus após atacante brilhar em amistoso

- Parabéns ao Liverpool. Os primeiros 15, 20 minutos eles foram melhores. No segundo tempo começamos muito bem, foi bem difícil depois do gol e nosso jogo estava lá. Fomos muito bem, ainda na primeira parte criamos bastantes oportunidades para marcar. Depois que eles fizeram o gol de pênalti, foi bem mais difícil - destacou.

+ Em jogo eletrizante com oito gols, Bayern vence Leipzig e conquista a Supercopa da Alemanha

Apesar da derrota e do vice-campeonato da Supercopa, Guardiola fez questão de elogiar o desempenho dos seus jogadores frente ao Liverpool.

- Eu disse aos jogadores que estou orgulhoso de como eles deram tudo de si. Temos que melhorar. Especialmente pelo fato de que teremos um longo treinamento de um mês para obter nosso ritmo - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos