Após vexame, São Paulo se reapresenta e inicia preparação para novo duelo com o Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jogadores do Tricolor treinam na tarde desta terça. no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/Twitter/SPFC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sem tempo de descanso, os jogadores do São Paulo voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira (21), após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, de virada, nos acréscimos, em pleno Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.


Tudo isso visando mais um clássico Choque-Rei, na quinta-feira (23), novamente no Morumbi, novamente às 20h (de Brasília), mas desta vez pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ainda sentindo os reflexos do resultado vexatório ante o rival, o técnico Rogério Ceni dividiu o grupo nas atividades desta terça no CT da Barra Funda.

Os atletas que atuaram por mais tempo na derrota histórica fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais realizaram trabalhos técnicos comandados por Ceni.

Chamou a atenção nessa atividade os exercícios de finalizações com as duas pernas comandados pelo treinador. O fraco poderio ofensivo do Tricolor no Brasileirão é um dos motivos apontados pela campanha mediana: o clube é só o décimo colocado na tabela, com 18 pontos.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos