Após uma semana, Flamengo volta a treinar no Ninho e ganha 'reforços' para jogo decisivo na Libertadores

Matheus França e Fabrício Bruno, com Filipe Luís ao centro, estão à disposição (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


De volta ao Ninho do Urubu após uma semana, Dorival Júnior teve elenco quase completa e iniciou a preparação do Flamengo nesta segunda, visando o jogo contra o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores. Além dos atletas que estiveram afastados por conta da Covid-19, Rodrigo Caio também voltou a treinar com o grupo no CT.

Uma inflamação no joelho esquerdo tirou Rodrigo Caio nas viagens para Ibagué e Santos - onde o Rubro-Negro venceu o Tolima, por 1 a 0, e o Peixe, por 2 a 1, nos últimos dias 27 junho e 2 de julho. No Rio, o zagueiro realizou trabalho de controle de carga neste período e está à disposição para a partida decisiva desta quarta, no Maracanã.

Além de Rodrigo Caio, Willian Arão, Fabrício Bruno, Matheus França e Diego Alves voltam a ficar à disposição de Dorival Júnior, depois de cumprirem o protocolo e testarem negativo para Covid-19 após o resultado positivo do último dia 27, data da viagem para a Colômbia.

João Gomes, que cumpriu suspensão no jogo de ida, também volta. O técnico Dorival Júnior tem mais a atividade desta terça, no CT, para definir a escalação. Com o 1 a 0 fora de casa, o Flamengo joga por um empate para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos