Após triunfo na Espanha, lutador carioca busca nova vitória em solo europeu, agora na França#

(Foto: Divulgação)


O carioca Felipe "Praguinha" da Silva vai representar o Brasil na 46ª edição do evento francês de MMA 100% Fight - Le Classico, que acontece no dia 18 de junho, em Paris. Ele terá pela frente o anfitrião Aliou Nahaye, que venceu 11 das 13 lutas que disputou.

“Estou muito empolgado para esta próxima luta, vou em busca de mais uma vitória no primeiro round", projeta “Praguinha", que tem 11 vitórias em 17 lutas.

“Estou muito feliz. Sempre tive que me virar e fazer tudo praticamente sozinho, agora estou treinando aqui na Europa, onde tenho um treinador para cada área, além de acompanhamento de nutricionista e preparador físico", completa.

Cria do Complexo do Alemão, o atleta da equipe Guerreiro do Futuro fez apenas três lutas em solo brasileiro. Depois, seguiu mundo afora se testando em diversos países.

Sua atuação mais recente foi no Leon Xtreme Fightings, em março deste ano, em Madri. Na ocasião, ele derrotou o anfitrião Felipe Canelão com um mata-leão aos 45 segundos de luta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos