Após título, presidente do Real Madrid manda recado para Mbappé

Florentino Pérez busca esquecer Mbappé no Real Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid/Twitter)


Após a conquista do título da Champions League, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, foi questionado sobre a situação de Mbappé. Em entrevista ao "Carrusel Deportivo", o mandatário afirmou que o francês estava "esquecido" no Santiago Bernabéu.

- A história de Mbappé está esquecida agora. Mbappé permanecerá no Paris Saint-Germain e isso não afeta nossos planos. Nós respeitamos a sua decisão.

No último dia 21 de maio, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação de contrato com Mbappé e frustrou os planos do Real Madrid. O clube merengue contava com a contratação do camisa sete na próxima temporada.

Sem Mbappé, o Real Madrid conta com as grandes atuações de Vinícius Júnior para seguir conquistando títulos no futuro. Na atual temporada, o camisa 20 anotou 22 gols e contribuiu com 20 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos