Após título pela Roma, José Mourinho é cotado em gigante da Europa

José Mourinho é cotado para comandar o Paris Saint-Germain (Foto: GENT SHKULLAKU / AFP)


O Paris Saint-Germain considera a contratação de José Mourinho para dirigir o clube na próxima temporada, segundo o "The Telegraph". O técnico da Roma conquistou recentemente o título da Conference League e tem contrato com o clube italiano até 2024.

Com Mauricio Pochettino na rampa de saída nos próximos dias, a equipe francesa trabalha com algumas opções para assumir o comando do elenco após Zinedine Zidane recusar o cargo, uma vez que aguarda a seleção francesa ao fim da Copa do Mundo.

A chegada de Luis Campos, que deve substituir Leonardo no cargo de diretor esportivo, é um grande trunfo para a chegada do português. A primeira missão do dirigente será achar um novo técnico para conduzir o projeto do clube.

Embora Mourinho possua grande relação com Campos, o Paris Saint-Germain também avalia outros nomes. Na França, especula-se a chegada de Christophe Galtier, com quem o futuro dirigente trabalhou no Lille, mas também o de Marcelo Gallardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos