Após título da Argentina, Di María responde declaração polêmica de Mbappé sobre futebol sul-americano

Argentina derrotou a Itália e chega a 32 jogos de invencibilidade (Foto: Adrian DENNIS / AFP)


Após a conquista da Finalíssima, Di María rebateu a polêmica declaração de Kylian Mbappé sobre o futebol sul-americano. Com uma vitória contundente por 3 a 0 sobre a atual campeã da Eurocopa, o ex-PSG confia no nível de sua seleção.

- Muito se falou por conta do que disse Mbappé, mas acho que devemos jogar na América do Sul contra as equipes que estão lá. Eles jogam constantemente entre eles aqui. Acredito que hoje demonstramos que estamos à altura dos times europeus.

Com a vitória sobre a Itália, a Argentina chega a 32 jogos consecutivos de invencibilidade. A vice-campeã do mundo em 2014 chega como uma das grandes favoritas para o Mundial do Qatar ao lado de Brasil e França.

Além disso, a albiceleste acumula seu segundo título em menos de um ano, uma vez que a equipe é a atual vencedora da Copa América. Em 2021, o país encerrou uma seca de 28 anos sem a conquista de um troféu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos