Após término com Militão, Karoline Lima abre o jogo sobre futuros relacionamentos

Karoline Lima é mãe de Cecília, filha que teve com Éder Militão (Reprodução/Instagram)


Ex-namorada de Éder Militão, Karoline Lima conversou com seguidores nas redes sociais e falou sobre futuros relacionamentos. A influenciadora foi questionada se tinha 'dedo podre' para escolher companheiros e respondeu a pergunta de forma bem-humorada.

+ Gabriel Jesus dança em apoio a Vini Jr, e Arsenal se manifesta

- Amor, se eu levantar as mãos para o céu é capaz de vir um urubu e levar meus dedos - brincou Karoline, que teve término conturbado com o zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

Karoline e Militão terminaram há alguns meses, logo após o jogador voltar de férias, onde passou por Estados Unidos e Brasil. Na oportunidade, a influenciadora estava grávida de Cecília, filha do ex-casal, e ficou em Madri. Sobre a chance de assumir outro relacionamento em breve, a modelo também brincou.

+ Galvão assiste a clássico no Maracanã e reação em gol do Fluminense viraliza; veja

- Só de falar me tremo toda - escreveu Karoline.

Na última semana, Militão entrou com uma ação contra Karoline e pediu indenização por danos morais. Segundo o jogador, a influenciadora motivou seguidores a criticarem o zagueiro. O atleta do Real Madrid exige 50 mil reais, enquanto a modelo recebeu o processo com surpresa.

+ Claus explica pênalti marcado para o Fluminense contra o Flamengo