Após sofrer assalto, Flazoeiro diz que recuperou equipamentos em favela do Rio de Janeiro

Flazoeiro pediu ajuda de seguidores que moram na região do Jacaré (Foto: Reprodução/Twitter)


Flazoeiro, influencer da torcida do Flamengo, relatou nas redes sociais que conseguiu recuperar os equipamentos perdidos em um assalto no Rio de Janeiro. O youtuber havia revelado que os pertences estavam na favela do Jacaré, na Zona Norte do Rio, e pediu ajuda dos seguidores que moram na localidade.

+ Pedro, do Flamengo, já é o artilheiro de uma edição da Libertadores com mais gols no século; veja lista

- Queria pedir encarecidamente para vocês, desenrolem aí, tenta recuperar essa parada para gente. Não sou só eu que depende disso (equipamentos), é uma galera que atua junto comigo. Comprar outro não é fácil - disse.

No inicio da noite deste sábado, o influencer veio agradecer aos seguidores que ajudaram na recuperação dos equipamentos.

- Fala rapaziada, estou vindo aqui pra agradecer o empenho de todo mundo que me ajudou na situação dos nossos equipamentos. O problema já foi resolvido e sou muito grato a todos vocês! Valeu, nação - disse.

Flazoeiro, que faz transmissões dos jogos do Flamengo, está a caminho de Goiânia para acompanhar o jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão. O duelo pela 26ª rodada será às 19h deste domingo, na Serrinha. A equipe caiu para a quarta colocação, com 44 pontos - sete a menos do líder Palmeiras.