Após sete rodadas, Santos repete campanha inicial do Brasileirão de 2021

Santos foi comandado por Fernando Diniz no início do Brasileirão de 2021 (Foto: CARLA CARNIEL / POOL / AFP)


O Santos tem, em 2022, a mesma campanha nas primeiras sete rodadas do Campeonato Brasileiro da temporada. O Peixe atualmente ocupa a sexta colocação na classificação, com 11 pontos ganhos, sendo três vitórias, dois empates e duas derrotas, com dez gols marcados e cinco gols sofridos.

No ano passado, o Santos também tinha 11 pontos após as sete primeiras rodadas, ocupava a sexta colocação, com a mesma campanha (três vitórias, dois empates e duas derrotas), mas com saldo de dois gols (nove gols marcados e sete gols sofridos).

Na oitava rodada de 2021, o Peixe empatou em 0 a 0 com o Sport, na Vila Belmiro. Nas rodadas seguintes, a equipe ainda comandada por Fernando Diniz caiu de rendimento e entrou no bolo para fugir do rebaixamento. O Santos só reagiu com a chegada de Fabio Carille e terminou a competição na 10ª colocação.

Veja os sete primeiros jogos de 2021

Bahia 3 x 0 Santos
Santos 3 x 1 Ceará
Santos 0 x 0 Juventude
Fluminense 1 x 0 Santos
Santos 2 x 0 São Paulo
Grêmio 2 x 2 Santos
Santos 2 x 0 Atlético-MG

Veja os sete primeiros jogos em 2022

Fluminense 0 x 0 Santos
Santos 2 x 1 Coritiba
Santos 3 x 0 América-MG
São Paulo 2 x 1 Santos
Santos 4 x 1 Cuiabá
Goiás 1 x 0 Santos
Santos 0 x 0 Ceará

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos