Após sair no intervalo, Cristiano Ronaldo abandona Old Trafford antes do fim de amistoso

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo é alvo de críticas no Manchester United (NIGEL RODDIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após ser substituído no intervalo sem ter marcado gol, Cristiano Ronaldo deixou o Old Trafford antes do fim do amistoso diante do Rayo Vallecano. Nas redes sociais, uma conta publicou uma foto do craque do lado de fora do estádio do Manchester United.

Nos comentários, diversos torcedores dos Red Devils criticaram o astro português. Enquanto alguns dos fãs comentavam sobre o desrespeito do veterano de 37 anos, outros pediam sua saída do clube inglês.

Cristiano Ronaldo está sem muito clima no Manchester United após ter pedido para sair do clube e ser negociado. Além disso, o atleta não participou da excursão de pré-temporada dos Diabos Vermelhos pela Ásia e Austrália.

Após retornar aos treinos na última semana, o atleta voltou a jogar com a camisa dos Red Devils neste domingo. Em 45 minutos, o português perdeu uma grande chance e não conseguiu ser produtivo no duelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos