Após saída de Lewandowski, Bayern perde meia por até oito semanas

Goretzka passou por uma cirurgia no joelho nesta segunda-feira (AFP)


Após a saída de Lewandowski para o Barcelona, o Bayern de Munique também perde o meia Leon Goretzka. O atleta passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e deve perder de seis a oito semanas, segundo o jornalista Florian Plettenberg.

- O Bayern irá perder Leon Goretzka pelo Torneio de Verão Audi 2022 nos Estados Unidos. A unidade médica do Bayern diagnosticou uma anomalia no joelho esquerdo do jogador da seleção alemã, que foi removida pela realização de uma artroscopia hoje (segunda-feira). A operação ocorreu como planejado e com sucesso.

O meio-campista de 27 anos permaneceu na Alemanha, enquanto o clube bávaro já viajou para os Estados Unidos. Nos próximos dias 20 e 23 de julho, o Bayern de Munique irá encarar o DC United e Manchester City, respectivamente.

Por conta da cirurgia, Goretzka também deve perder o início do Campeonato Alemão. O atual campeão da Bundesliga estreia na competição no próximo dia cinco de agosto diante do Frankfurt.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos