Após Richarlison, Tottenham mira chegada de atacante do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Memphis Depay entra no radar do Tottenham (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após acertar a contratação de Richarlison, o Tottenham estaria disposto a pagar 17 milhões de euros (R$ 92 milhões) pela contratação de Memphis Depay, atacante do Barcelona, segundo o "Sport". No entanto, o holandês não tem como prioridade retornar à Premier League e deve aguardar os movimentos do mercado.

Por conta das contratações de Raphinha e Lewandowski, Depay deve perder espaço na equipe comandada por Xavi. Por conta disso, o clube catalão tem interesse em se desfazer de seu artilheiro na última temporada, embora não tenha pressa para encontrar o melhor acordo possível.

As primeiras conversas entre os clubes sobre o centroavante aconteceram ainda durante as negociações que encaminharam a ida de Lenglet para a Inglaterra. Na época, os espanhóis pediram cerca de 20 milhões de euros (R$ 108,9 milhões) para liberar o atleta aos Spurs.

Em sua primeira temporada com a camisa blaugrana, Depay conseguiu se destacar no início do ano, mas perdeu espaço após as chegadas de Ferran Torres e Aubameyang. Ainda assim, o camisa nove anotou 13 gols e contribuiu com duas assistências em 38 partidas disputadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos