Após retornos do Departamento Médico, América-MG deverá perder Maidana contra o Cuiabá

Zagueiro sofreu um trauma no dorso do pé direito - Divulgação/Iago Maidana


O América-MG deverá ter o desfalque de Iago Maidana para o jogo contra o Cuiabá no próximo sábado (4) no Independência. O zagueiro sofreu um trauma no dorso do pé direito na partida contra o Corinthians no último domingo.

As lesões têm sido um dos maiores problemas do América-MG na temporada. O Coelho chegou a ter um time inteiro no Departamento Médico.

Nessa semana, o técnico Vágner Mancini deverá ter a volta de até cinco reforços. Wellington Paulista, Danilo Avelar, Everaldo e German Contí estão nos últimos trabalhos de adaptação física. O técnico também espera a liberação de Matheusinho.

Caso os jogadores citados sejam liberados para atuarem com o time, o América-MG ainda terá quatro desfalques no Departamento Médico: Eduardo, Paulinha Bóia, Jori e Iago Maidana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos