Após repercussão de fala, Diego Costa elogia Cidade do Galo: 'Falei simplesmente do vestiário'


Após a repercussão de falas suas sobre a Cidade do Galo em entrevista ao canal 'Pilhado', o atacante Diego Costa publicou uma mensagem em seu Instagram para tentar explicar as declarações. O jogador afirma que referiu-se especificamente ao vestuário do centro de treinamento do Atlético-MG.

Fala de Diego Costa no Instagram
Fala de Diego Costa no Instagram

Reprodução

"Calma pessoal, falei simplesmente do vestuário que é a verdade. O resto é tudo top. Que não significa que na Europa sejam todos bons. Tem muitos que não chegam aos pés. Amo vocês", postou o atacante no Instagram.

Durante a conversa no canal "Pilhado", Diego Costa disse que o comentado sobre estrutura do Atlético-MG "é tudo marketing", e criticou o campo e o vestiário. O jogador contou que o nível ainda está longe dos europeus, mas vê potencial para o futuro.

- Nível europeu? É marketing. O CT tem um campo, mas se chover não pode treinar. O vestiário de treino é uma m****. A academia também é morta. Mas tá bom. Estão em transição com um projeto, isso um dia será nível europeu - finalizou Diego Costa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos