Após renovar com Mbappé, PSG prepara barca com 12 jogadores

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, planeja mudanças no futuro da formação da equipe (Foto: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP)


Após desembolsar uma enorme quantia pela renovação de Mbappé, o Paris Saint-Germain prepara uma reformulação em seu elenco. De acordo com o jornal ‘L’Équipe’, o clube listou 12 jogadores que não devem ter espaço na próxima temporada para serem negociados.

+ Arsenal faz proposta pela contratação de Gabriel Jesus

A reformulação do elenco do Paris Saint-Germain deve passar pelas mãos de Luis Campos, que está perto de substituir Leonardo como o novo diretor esportivo do clube. Além da possível mudança na direção, o técnico Mauricio Pochettino pode estar de saída do Paris.

Dentre os 12 atletas que o clube quer negociar, nove deles foram comprados pelo Paris Saint-Germain, que desembolsou 281 milhões de euros (cerca de R$ 1,47 bilhão). Outros dois vieram sem custos (Ander Herrera e Wijnaldum) e um foi formado nas categorias de base (Dagba).

+ Vini Jr tem problemas para conseguir passaporte espanhol, e Real Madrid quebra a cabeça no mercado

Os 12 jogadores da lista de dispensa do Paris Saint-Germain são: Icardi, Paredes, Kehrer, Draxler, Diallo, Gueye, Kurzawa, Danilo Pereira, Navas, Ander Herrera, Wijnaldum e Dagba.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos