Após renovar com Fortaleza, promessa do clube ganha carro de presente

Aos 21 anos o volante é um dos principais nome do Fortaleza - Foto: Reprodução/Instagram


O jovem Hércules recebeu um baita presente após ter o seu contrato estendido com o Fortaleza. O volante de 21 anos foi surpreendido com um carro de luxo pelos empresários na última sexta-feira. O vínculo, que terminaria no fim de 2024, foi prorrogado até o fim de 2026.

+ Fábio Carille acerta com novo clube, Pedrinho sondado por equipe brasileira… O Dia do Mercado!

O automóvel foi um presente dado pelo dono do Atlético-CE, o jogador brasileiro naturalizado russo Ari. O atleta chegou ao Fortaleza no início desta temporada para completar a equipe Sub-23, no entanto, conquistou seu espaço no elenco do técnico Juan Pablo Vojvoda.

- Vendo a luta da sua família, juntou todo o seu amor e sua determinação ao sonho de ser jogador de futebol e, com esse propósito, ajudar a família (...) Através do Campeonato Cearense de 2020, Hércules carimbava seu passaporte em definitivo para o mundo, pois a cada treino e competições era notório sua dedicação e, consequentemente, seu destaque - escreveu Ari.

+ Internacional x Flamengo: comissão considera que lance envolvendo Gabigol deveria ter sido revisado

Hércules já soma duas conquistas importantes com a camisa do Tricolor, a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense, sendo titular nas duas finais. O volante tem dois gols memoráveis na temporada, um pela Libertadores, contra o Alianza Lima, e outro contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Ao contratar Hércules, o Leão do Pici teve que pagar R$ 250 mil ao Atlético-CE em 2021. Com isso, o Fortaleza tinha adquirido 50% dos direitos econômicos do volante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos