Após pressão da torcida, diretoria do São Paulo marca semifinal do Brasileirão feminino para o Morumbi


A pressão feita pela torcida nas redes sociais deu resultado e o São Paulo agendou para o Morumbi o duelo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro feminino contra o Internacional.


O duelo entre paulistas e gaúchos, que definirá um dos finalistas da competição acontece no próximo dia 12 de setembro (uma segunda-feira), às 17h30 (de Brasília).

O Tricolor prometeu divulgar em breve informações sobre ingressos para o jogo.

Inicialmente, a diretoria tricolor havia agendado o duelo para a Arena Barueri, na idade de mesmo nome da Grande São Paulo.

Mas a reação nas redes sociais foi a pior possível. Centenas de torcedores interessados em ir ao jogo criticaram a escolha pela dificuldade de locomoção, além de oferecer às meninas são-paulinas a chance de atuar no palco principal do clube.

- Vocês fizeram a diferença e agora o nosso jogo será no nosso Morumbi. Esperamos vocês nas arquibancadas para fazer uma festa linda e empurrar nós para fazermos história juntos - destacou em suas redes sociais a goleira tricolor Carlinha.

São Paulo e Internacional empataram o primeiro jogo em 1 a 1. O gol tricolor foi marcado pela atacante Rafa Travalão. se houver uma nova igualdade no placar, a decisão da vaga irá para os pênaltis.