Após presentear fã, Luva de Pedreiro ganhará nova camisa de lateral da Seleção Brasileira

Camisa foi um presente do jogador para o influencer baiano - Foto: Reprodução/Redes sociais


Após tirar a camisa que vestia e dar para um fã, 'Luva de Pedreiro' ganhará um novo presente de Renan Lodi, lateral da Seleção Brasileira e do Atlético de Madrid. Era dele a blusa dada pelo influenciador ao garoto, na terça-feira, em um shopping de Recife.

+ Pituca acerta com o Santos, Chelsea anuncia Sterling… O Dia do Mercado!

Nas redes sociais, Lodi parabenizou Luva pelo gesto ao fã-mirim.

- Parabéns pela atitude, meu amigo! Logo enviarei uma camisa nova para você - escreveu o lateral no Instagram, compartilhando o vídeo do momento em que o garoto coloca a blusa. O uniforme continha a assinatura do atleta.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

Na terça-feira, enquanto passeava por um shopping na capital pernambucana, Luva foi abordado por um fã que lhe pedia um autógrafo. Ao não conseguir assinar a blusa do garoto, o influencer não pensou muito e tirou a própria camisa para entregar para a criança. Depois de passar o choque pela situação, o fã agradeceu Iran e vestiu o presente.


Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos