Após pouso forçado, Neymar aparece em fotos no aeroporto de Roraima

De roupa laranja, Neymar aparece em fotos feitas por funcionários do aeroporto (Foto: Reprodução/Twitter)


Após susto com um pouso de emergência, Neymar apareceu em fotos no aeroporto de Boa Vista, em Roraima. O camisa 10 da Seleção usava a mesma roupa dos stories postados por ele mesmo no Instagram, ainda em Miami, nos Estados Unidos, onde passava férias ao lado de amigos e da namorada, que também estavam no voo.

As imagens foram postadas no Instagram por páginas de fãs e tiradas por funcionários do aeroporto que tietaram o jogador. Apesar do susto, Neymar atendeu aos pedidos de fotos e sorriu para algumas delas.

Procurada pelo LANCE!, a assessoria de Neymar ainda não se pronunciou de forma oficial. A notícia do acidente foi veiculada inicialmente pela ESPN e por jornais franceses.

A informação é que o pouso tenha sido uma medida de precaução após falhas técnicas. A aeronave modelo Cessna 680 Citation foi fabricada em 2008 e pertence à 'Neymar Sport E Marketing', voando sob a matrícula PR-SMK. O avião é avaliado em cerca de R$ 94 milhões.

O jatinho particular deve ir para São Paulo onde passará por vistoria e manutenção. Neymar segue viagem para o Rio de Janeiro com os amigos, a namorada e a irmã - que estavam no avião.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos