Após polêmica, Christian Figueiredo pede desculpas a Dynho Alves: 'Fui chato'

O youtuber Christian Figueiredo se pronunciou na noite desta quarta-feira (06) após Dynho Alves ter admitido que os dois realmente brigaram durante a transmissão do podcast “Eu Fico Loko”. Nos stories do Instagram, Christian postou uma sequência de vídeos em que pede perdão ao funkeiro e assume ter cometido um erro.

"Gente, seguinte, tô na correria, acabei de pousar aqui em BH (Belo Horizonte, Minas Gerais), nem ia me pronunciar, mas eu vi que rolaram uns stories sobre o assunto que rolou ontem, e que para mim já tinha sido colocado um ponto final... Mas diante dessa repercussão toda, eu quero falar agora de coração: para você, Dynho, peço desculpas se você se sentiu desconfortável no programa", começou ele.

"Quero pedir desculpas para você se as perguntas extrapolaram seus limites. Em nenhum momento eu tive a intenção de debochar de seu conteúdo, do seu trampo... A gente perguntou algumas coisas sobre os momentos polêmicos de "A fazenda", e eu vi que ali você pegou pilha: eu errei em continuar algo que você não estava dando abertura, mas foi você mesmo quem falou aquelas palavras, e eu fui chato em insistir no assunto", completou o marido de Zoo.

Discussão ao vivo no podcast

Na última terça-feira (05) Lucas Selfie e Christian Figueiredo entrevistaram Dynho Alves para o podcast “Eu Fico Loko”. Ao longo do bate-papo, o ex-peão de "A fazenda" se mostrou bastante incomodado com as perguntas feitas pelos apresentadores.

O clima pesou quando o youtuber questionou o dançarino sobre os conteúdos eróticos que Dynho produz para plataformas como o “Only Fans”. A dupla questionou sobre a possível parceria com a ex-BBB Lumena e o funkeiro se retirou do estúdio. Já nos bastidores, longe das câmeras, Dynho afirmou que iria gravar com Zoo, esposa de Christian.

Em resposta, o influencer disparou:

"Tá louco, mano? Tá louco?".

A transmissão foi encerrada assim que Christian se levantou para ir atrás do ex-peão.

Dynho Alves acusa Christian Figueiredo de oportunismo

Na tarde desta quarta-feira (06), Dynho também usou as redes sociais para se pronunciar sobre a discussão com Christian Figueiredo. O funkeiro pediu desculpas por citar o nome de Zoo, esposa do youtuber.

“Primeiramente eu queria conversar com vocês referente a tudo que aconteceu ontem no podcast. Tô recebendo bastante mensagens no direct. Gostaria de pedir desculpas à Zoo, que acabou sendo citada lá sem ter nada a ver com a história”, iniciou ele.

Em seguida, o ex-participante de "A fazenda" tentou justificar sua reação:

“E todo mundo sabe porque eu tive essa reação, porque falei isso, porque eu tive essa atitude e peço desculpas a ela. Mas só pra Zoo mesmo, que não tem nada a ver com a história”, declarou Dynho.

Mesmo assim, o dançarino contou que não gostou das “provocações” que recebeu de Christian Figueiredo.

“Mas não retiro minha palavra pro Chris, tremendo vacilão que tentou se aproveitar do momento junto com o Lucas pra tentar me desestabilizar na parada”, ressaltou.

“Achou que eu ia pra cima, que eu ia agredir... Porque quem assistiu o podcast do começo ao final viu que eles estavam toda hora debochando da minha cara sobre OnlyFans, Privacy, de Lumena, disso e daquilo”, afirmou o cantor, se referindo às perguntas que os apresentadores fizeram para ele no podcast.

“Porque na moral, isso é um trabalho como qualquer outro. E eu também não aceito ninguém ficar debochando de mim não. Ninguém tem sangue de barata de ficar ouvindo isso. Então é isso mesmo. Pra mim você caiu no meu conceito, porque você é um tremendo oportunista e vacilão. Você tem sorte que meu segurança estava lá e ele me 'jogou' lá pra fora, na rua. Porque se eu pegasse você ia quebrar”, finalizou Dynho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos