Após perder Lewandowski, técnico do Bayern provoca Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Julian Nagelsmann provocou o Barcelona em coletiva de imprensa (Foto: KERSTIN JOENSSON / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, provocou o Barcelona após a saída de Robert Lewandowski para a Catalunha. Em coletiva de imprensa, o comandante questionou o mercado culé em meio aos problemas econômicos.

- É o único clube que não tem dinheiro, mas consegue contratar todos os jogadores que eles querem. Eu não sei como eles fazem isso. É um pouco estranho, meio maluco.

Desde o início da pandemia da Covid-19, durante a gestão de Josep Maria Bartomeu, o Barcelona começou a enfrentar sérios problemas econômicos. Dentre as soluções, o clube tentou reduzir sua folha de pagamento pedindo ajuda aos atletas que rebaixassem seus salários.

Somando as duas últimas janelas de transferência, o clube catalão contratou sete jogadores. No entanto, apenas Ferran Torres, Raphinha e Lewandowski custaram muito dinheiro para os cofres culés. Por outro lado, Aubameyang, Eric García, Kessié e Christensen chegaram sem custos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos