Após oito rodadas do Brasileirão, Atlético-MG tem dois pontos a mais na competição do que em 2021

Galo venceu o Avaí por 2x1 dentro de casa neste domingo (Foto: Pedro Souza/Atletico-MG)


O Atlético-MG derrotou o Avaí por 2 a 1 neste domingo em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão, e atingiu 15 pontos no campeonato. Apesar de enfrentar críticas e passar por desconfiança da torcida, a equipe de Turco Mohamed faz uma campanha melhor do que o time de Cuca após oito jogos na competição em 2021.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

No ano em que foi bicampeão do Campeonato Brasileiro, o Galo chegou à oitava rodada do torneio com 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. Ao final da oitava rodada, o time de Cuca era o quinto colocado no Brasileirão.

Na atual edição do Campeonato, o Atlético-MG tem 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e uma derrota em oito rodadas. O time de Turco Mohamed é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com o mesmo número de pontos do líder Palmeiras, que possui o melhor saldo de gols.

O Galo voltará a campo no próximo domingo (5) em partida contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. Líder e vice-líder, a partida poderá decidir quem tomará a ponta do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos