Após o apito final, Gabigol recebe o terceiro amarelo e desfalca o Flamengo contra o Coritiba

Na Libertadores, Flamengo está invicto como visitante há 12 jogos (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Gabigol está suspenso e não enfrenta o Coritiba no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão. O atacante do Flamengo recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação, após o apito final do jogo contra o Corinthians, e cumprirá a punição no fim de semana.

> ATUAÇÕES: Rodinei faz contra e leva a menor nota do Flamengo

Antes de encarar o Coxa, vale lembrar, o Fla tem compromisso na Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 de quarta-feira, no Maracanã. A partida é válida pelo jogo da volta das oitavas de final da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Na Copa do Brasil, não há mais o critério do gol marcado fora de casa para desempate. Dessa forma, como perdeu a ida por 2 a 1, qualquer vitória do Flamengo por um gol de diferença força a decisão por pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos