Após novela, Vitinho se despede do São Paulo: 'Sempre serei grato'

Vitinho não joga mais pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O atacante Vitinho se despediu do São Paulo em publicação nas redes sociais. O jogador, que fez uma boa Copa São Paulo de Futebol Jr em janeiro, tinha contrato com o Tricolor até o meio do ano.

Galeria
> Veja a repercussão dos sorteios das oitavas de Libertadores e Sul-Americana na imprensa internacional

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

- O São Paulo me proporcionou muita coisa, me deu a chance de mostrar meu futebol ao Brasil, sou grato, e sempre serei grato por tudo que o São Paulo fez por mim!!! Saio daqui de cabeça erguida e convicto que dei o meu melhor sempre que meu futebol foi colocado à prova - escreveu Vitinho.

A jovem promessa teve uma longa novela de renovação do seu contrato. Ainda neste início de temporada, o atleta recebeu duas propostas de clubes estrangeiros. O primeiro interessado pretendia deixar um pequeno valor, pensando em uma venda futura, mas sem desembolsar nada de forma antecipada, enquanto o segundo ofereceu 200 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão na cotação atual).

Porém, a diretoria do São Paulo fez uma proposta na qual pretendia renovar com o meia após a final da Copa São Paulo, mas não obteve respostas e a renovação não foi realizada.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE VITINHO

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos