Após marcar quatro gols no mesmo jogo, Cássio exalta momento do São Paulo no Paulista Sub-15

 São Paulo goleou o EC São Bernardo por 5 a 1 (Divulgação/ São Paulo FC)


Após ser responsável por quatro gols na vitória de 5 a 1 do São Paulo Sub-15 contra o EC São Bernardo, Cássio exaltou o resultado que garantiu a classificação da equipe para a próxima fase do Campeonato Paulista Sub-15.

Galeria
> Veja 31 jogadores que estão só emprestados aos seus times

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

- Começamos o campeonato com tudo. Não perdemos ainda no campeonato. Garantimos a classificação e o primeiro lugar no grupo. É muito importante manter a pegada, não relaxar, e chegar forte para a próxima fase em busca do título - disse.

Com o resultado no confronto, o camisa 7 entrou na disputa pela artilharia do Paulista Sub-15. O jogador já havia feito dois gols e agora soma seis em toda competição.

- Estou muito feliz. Não é todo dia que fazemos quatro gols no mesmo jogo. Mais do que isso, o importante é que tive um desempenho bom e ajudei meus companheiros a conquistar essa vitória importante. Todo mundo gosta de marcar gols e ser artilheiro, mas o meu foco maior é jogar bem e ajudar o time a vencer - destacou.

Antes de estrear na próxima fase da competição, o Tricolor enfrenta o Água Santa, em Diadema, no sábado (04), às 9h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos