Após marcar dois gols em vitória do São Paulo, Micaelly se emociona em homenagem para sua avó

O São Paulo está classificado para a fase mata-mata do Brasileiro feminino (Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Após marcar dois gols na vitória do São Paulo por 4 a 1 em cima do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, Micaelly se emocionou ao final da partida e dedicou o resultado para sua avó.

Galeria
> Veja 31 jogadores que estão só emprestados aos seus times

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão Feminino e simule os próximos jogos

A atacante chegou ao Tricolor paulista em 2021, na época avaliada como um dos maiores nomes do futebol feminino na América do Sul, de acordo com a Conmebol. Na partida desta segunda-feira (30), a camisa 11 garantiu um gol no primeiro tempo e o outro nos acréscimos da etapa final. Durante a entrevista pós-jogo, a jogadora se emocionou ao relembrar sua avó e foi às lágrimas.

- Todo jogo, sempre que eu entro jogo por ela (sua avó) e por toda a minha família. Só tenho a agradecer, esses dois gols são em homenagem a ela - disse enquanto segurava uma corrente com uma foto dela e de sua avó.

Com o resultado, o Tricolor paulista alcançou os vinte pontos na tabela do Campeonato Brasileiro Feminino e está a somente três do terceiro colocado, o Internacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos