Após longa novela, Dembélé e Barcelona acertam acordo

Dembélé irá renovar contrato com o Barcelona até 2024 (Foto: AFP)


O atacante Ousmane Dembélé irá assinar um novo contrato com o Barcelona até 2024, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os advogados trabalham para revisar todos os detalhes do acordo antes do anúncio oficial.

Nesta terça-feira, o jogador apareceu na Ciudad Deportiva, o Centro de Treinamento do Barça, e realizou os exames médicos para iniciar a pré-temporada. O atleta também foi visto no vestiário com outro companheiros do elenco.

Durante a última temporada, os empresários de Dembélé criaram uma "guerra" com o clube catalão ao recusar diversas propostas por uma renovação de contrato. O Barcelona tentou negociar o atleta em janeiro, mas não encontrou interessados.

Nesta janela de transferências, o Paris Saint-Germain priorizou a renovação de Mbappé, o que fechou mais uma porta para o ponta. Com isso, o jogador se viu com poucas alternativas e aceitou o acordo com os culés.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos