Após levar cinco gols do Fluminense, Galo passa a ter a quarta pior defesa do Brasileirão

Time mineiro tomou dois gols de Germán Cano - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC


Se a defesa forte foi um dos maiores pilares do Atlético-MG campeão de 2021, na atual temporada vem sendo um dos piores problemas do time que ainda busca engrenar com o seu novo técnico.

Na última quarta-feira (10), o Galo perdeu de 5x3 para o Fluminense, placar que deixou o time com o status de quarta pior defesa do Campeonato Brasileiro, com treze gols sofridos em dez rodadas.

O Galo só não tomou mais gols que o Botafogo (15 gols sofridos), Avaí (15 gols sofridos) e Juventude (17 gols sofridos). Fortaleza, Atlético-GO e Goiás sofreram o mesmo tanto de gols que o time alvinegro.

Apesar da marca ruim, o Atlético-MG ainda está em 4º lugar no Campeonato Brasileiro. Isso acontece muito por conta do ataque do alvinegro que continua efetivo, sendo o segundo melhor da competição com 16 gols marcados, atrás apenas do líder Palmeiras, que tem 17 gols a favor.

O Atlético-MG voltará a campo no próximo sábado (11) contra o Santos no Mineirão, em Belo Horizonte às 19h. A partida terá grande importância para a confiança do grupo e, especialmente, do técnico Antonio Mohamed, após a derrota por 5x3 contra o Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos