Após John Textor comprar Lyon, clube francês anuncia ex-Barcelona

Ludovic Giuly chega para compor a comissão técnica de Peter Bosz (Divulgação/Lyon)


O Lyon anunciou nesta quarta-feira a chegada de Ludovic Giuly para compor a comissão técnica de Peter Bosz como novo treinador adjunto. Com isso, Hendrie Kruzen, contratado na última temporada, deixa a equipe.

- Estou muito honrado por estar de volta ao Lyon. É um gesto forte do clube ter pensado em mim e me dar essa responsabilidade. Vou tentar manter minha identidade, trabalhando muito, respeitando os valores do clube, mas sempre com bom humor. Eu estava ansioso para voltar ao campo, mas também estou aqui para aprender.

Revelado no Lyon, Giuly atuou pelo clube francês como jogador entre 1994 e 1998. No entanto, o ex-meia se destacou com as camisas do Monaco e do Barcelona, onde conquistou um Campeonato Francês, duas La Liga e uma Champions League.

Daqui a 10 dias, o Lyon irá começar os treinamentos visando a próxima temporada. Giuly deve ter um papel fundamental no dia a dia com o elenco e com o objetivo de levar o clube francês para uma Liga dos Campeões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos