Após jejum de 7 jogos, Guarani vence Novorizontino pela Série B

(Foto: Divulgação/Grêmio Novorizontino)


NNeste domingo (12), o Guarani venceu, por 2 a 1, o Novorizontino. Os times se enfrentaram pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Com o resultado, o Bugre deixa a lanterna, enquanto o Tigre caiu e fica no 11º lugar.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

EQUILÍBRIO

O jogo começou com os dois times bem equilibrados. Dessa forma, o Novorizontino saiu mais na frente, propondo as jogadas. Enquanto isso, mais fechado, o Guarani não deixou com que os adversários chegassem com muito perigo.

A primeira chance partiu dos mandantes, aos 3. Na jogada, Jhony Douglas mandou na trave. A resposta do Bugre veio aos 18, quando Giovanni Augusto mandou para a defesa do goleiro. O gol só saiu aos 43. Rodrigo Andrade bateu rasteiro. Lucas Frigeri até foi na bola, mas não conseguiu defender.

MAIS GOLS…

O segundo tempo foi mais movimentado e com mais chances para as duas equipes. Mesmo estando na vantagem, o Bugre ampliou aos 3. Na jogada, Matheus Pereira recebeu e mandou uma bomba, no alto, para o fundo das redes.

Com isso, o Novorizontino se jogou mais na partida. Aos 26, então, diminuíram o marcador. Cléo Silva venceu a marcação e mandou de pé direito para o gol.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO X GUARANI

Local:
Estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data e hora: 12/06/2022 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Gabrini Bevilaqua Costa (RS) e João Vitor Gobi (RS)
Cartões amarelos: -
Cartões vermelhos: -

GOLS: Rodrigo Andrade, aos 43'/1ºT (0-1); Matheus Pereira, aos 3'/2ºT (0-2); Cléo Silva, aos 26'/2ºT (1-2)

NOVORIZONTINO (Técnico: Allan Aal)
Lucas Frigeri; Willean Lepo (Felipe Albuquerque, aos 0'/2ºT), Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony Douglas (Diego Torres, aos 10'/2ºT), Gustavo Bochecha e Rômulo (Léo Tocantins, aos 31'/2ºT); Cléo Silva, Quirino (Welliton, aos 31'/2ºT) e Ronald (Ronaldo, aos 11'/2ºT).

GUARANI (Técnico: Marcelo Chamusca)

Maurício Kozlinski; João Victor, Ernardo (Derlan, aos 11'/2ºT) e Leandro Castan; Lucas Ramon, Rodrigo Andrade, Madison (Leandro Vilela, aos 37'/2ºT), Giovanni Augusto (Eliel, aos 377'/2ºT) e Matheus Pereira; Bruno José (Yago, aos 24'/2ºT) e Lucão do Break (Maxwell, aos 24'/2ºT).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos