Após interesse de clubes internacionais, Cruzeiro anuncia permanência de Rafael Cabral

Goleiro assinou um aditivo em seu contrato - (Foto: Mauro Horita)


O Cruzeiro acertou a permanência de Rafael Cabral. O goleiro, que havia sido procurado por outros clubes nos últimos dias, assinou um novo contrato que mantém o seu vínculo até 2024, mas com um aumento salarial.

Com boas atuações na atual temporada, Rafael Cabral foi procurado por outros times. Em especial, a Sampdoria tinha interesse em repatriar o goleiro, podendo pagar até a multa rescisória do jogador.

Entretanto, Rafael Cabral tinha o desejo de continuar no Cruzeiro. Com isso, foi assinado um novo contrato, que mantém o vínculo do goleiro até 2024, mas com uma valorização salarial.

- Desde a minha primeira entrevista, disse que vinha para tentar construir a minha história. É só o começo de uma trajetória que espero que seja longa, vitoriosa e que a gente consiga alcançar nossos objetivos - disse o goleiro.

Aos 32 anos, Rafael Cabral disputou 37 das 40 partidas do Cruzeiro na temporada, e conquistou a confiança da torcida e do técnico Paulo Pezzolano com boas atuações. Recentemente, o Cruzeiro liberou Gabriel Brazão, contratado para disputar posição com Cabral, para retornar ao clube detentor de seus direitos, a Internazionale.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos