Torcida do Vasco usa faixa na praia para zoar rivais e perfil do clube no Twitter entra na brincadeira

Consórcio chegou a entrar com recurso para impedir jogo do Vasco no estádio - Foto: Reprodução


Depois de uma série de imbróglios e a necessidade de uma decisão judicial, o confronto entre Vasco e Sport foi enfim foi confirmado no Maracanã. O clube carioca teve que acionar a Justiça para reverter o veto do Consórcio, que é formado por Flamengo e Fluminense. Com o jogo agendado para às 16h deste domingo, o Cruz-Maltino decidiu alfinetar os rivais nas redes sociais.

+ Cristiano Ronaldo pede para deixar o Manchester United, Reinier tem novo destino encaminhado… O Dia do Mercado!

Com um emoji em tom de 'deboche', o Vasco repostou uma publicação de uma torcedora que registrou o exato momento em que uma inusitada faixa surpreendeu quem aproveitava o sol nas areias da Barra da Tijuca. No fim da manhã, um avião sobrevoou com os dizeres: "O Maraca é nosso desde 1950", slogan o utilizado por vascaínos.

Neste domingo, o Gigante da Colina usará o estádio para enfrentar o Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além da mensagem na aeronave, serão distribuídos uma série de adesivos, que terão as seguintes mensagens: “Síndico (com as cores de Fluminense e Flamengo) não é dono”.

+ Vasco é impedido de colocar faixa no Maracanã e dispara: 'Faz parecer que é censura'

Além dos adesivos, também serão distribuídas 700 folhas A3 com a mensagem: “O Maraca é nosso botequim”. Em alusão ao argumento usado pelo Flamengo na ação judicial, sobre a realização da partida no Maraca, quando o Rubro-Negro afirmou que o Vasco usava uma “lógica de botequim”.

A bola rola logo mais, às 16h, no confronto válido pela décima sexta rodada da Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos