Após goleada sofrida, atacante do Porto ameniza: 'Faz parte do crescimento'

Club Brugge goleou o Porto por 4 a 0 na Champions League (MIGUEL RIOPA / AFP)


Após o Club Brugge golear o Porto por 4 a 0 na Champions League em pleno Estádio do Dragão, Gonaçalo Borges, atacante do clube português, fez questão de amenizar a derrota. O jovem, que entrou no segundo tempo, afirmou que o revés "faz parte do crescimento".

- É difícil de digerir. Sofrer quatro gols nunca é normal. O jogo tornou-se complicado, mas tínhamos obrigação de estar melhor diante de nossa torcida. Tenho certeza que o grupo vai trabalhar mais forte para compensar os fãs no próximo jogo. Foi duro, mas faz parte do crescimento e temos que encarar de frente, assumindo nossos erros.

Com a derrota, o Porto ocupa a lanterna do Grupo B e está longe de brigar por uma vaga nas oitavas de final. Os Dragões voltam a jogar pelo torneio da Uefa apenas no próximo dia quatro de outubro, quando enfrentam o Bayer Leverkusen em Portugal.

Vale lembrar que a equipe que ocupar a 4ª colocação não disputará mais nenhum torneio da Uefa. Caso o Porto encerre sua participação na Liga dos Campeões em 3º lugar, os portugueses irão para a Liga Europa.