Após goleada do Flamengo, Mauro Cezar critica estilos defensivos: 'Merece o castigo'

Mauro deu sua opinião sobre os diferentes estilos de jogo (Foto: Reprodução/SBT)


Sem mencionar os nomes de Flamengo e Athletico, o jornalista Mauro Cezar Pereira escreveu nas redes sociais sobre os distintos estilos de jogo no futebol brasileiro. No mês passado, o comentarista direcionou diversas criticas ao futebol da equipe comanda por Luiz Felipe Scolari. Dentro de campo, o Rubro-Negro carioca goleou o Paranaense por 5 a 0, no Brasileirão.

+ ATUAÇÕES: Fabrício Bruno tem tarde memorável e é o destaque na goleada do Flamengo

- O objetivo desse esporte é colocar a bola dentro da área delimitada pelas traves. Quem tem jogadores de bom nível deve atacar, mesmo quando é necessário ter como opção número um defender. Quem abre mão do ataque totalmente ou quase isso merece o castigo. Isso é futebol - escreveu o jornalista, no Twitter.

+ Flamengo atropela Athletico e web vai à loucura com time de Dorival Jr

Vale ressaltar que, Mauro Cezar já direcionou diversas criticas ao treinador do Athletico Paranaense. Durante uma edição do programa 'Bate Pronto', da rádio 'Jovem Pan', Mauro detonou a estratégia defensiva de Felipão no primeiro embate das quartas de finais da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, às 21h30, Mengão e Furacão se enfrentam novamente, desta vez, na Arena da Baixada, pela partida de volta da Copa do Brasil. A ida foi 0 a 0. Em caso de empate, a partida vai para as penalidades máximas. Qualquer vitória define o classificado para as semifinais do torneio.