Após goleada do Flamengo, Fabrício Bruno exalta importância de Dorival Júnior: 'Reflete o trabalho'

Fabrício Bruno marcou dois gols contra o Athletico (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Depois da goleada do Flamengo sobre o Athletico-PR, o zagueiro Fabrício Bruno elogiou o trabalho desempenhado por Dorival Júnior no comando. Em entrevista para a "Globo", o jogador estava emocionado e dedicou os gols para o pai e seu filho.

- Jogo difícil. Sabíamos da dificuldade que encontraríamos. A equipe do Athletico-PR é muito bem postada. Mas isso reflete o trabalho. Trabalhamos bem durante a semana para chegar aqui e fazer um grande jogo - disse o zagueiro. Na sequência, dedicou os gols para o pai e para o filho:

- Um dia especial para mim. É meu primeiro dia dos pais. Dedico esse prêmio a meu pai, que está em Belo Horizonte. Seu Joaquim. Sei que ele está muito grato por mim, por onde estou chegando, minha mãe, meu irmão. Meu pequeno filho que está com a minha esposa. Fiz dois gols, um para o meu pai Joaquim e outro para o meu filhote Lucca.

Flamengo e Athletico-PR voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Contudo, o duelo é válido pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

+ Veja a classificação do Brasileirão