Raphinha projeta duelo entre Barcelona e Real Madrid: 'Somos melhores que eles'

Raphinha marcou seu primeiro gol com a camisa do Barcelona (MICHAEL REAVES / AFP)


O Barcelona goleou o Inter de Miami por 6 a 0 na noite da última terça-feira e Raphinha foi um dos destaques da partida. No entanto, o atacante da seleção brasileira já projeta o duelo contra o Real Madrid que acontece na madrugada de sábado para domingo.

- Para mim, somos melhores e marcar um gol ou conseguir a vitória, que é o mais importante, nos daria confiança para a temporada - disse o atacante ao microfone da "Cope".

+ Guardiola fala sobre especulação envolvendo Neymar no Manchester City

Com um gol e duas assistências, Raphinha conquistou protagonismo no duelo contra a equipe de David Beckham. O atleta comentou sobre seu primeiro jogo com a camisa culé.

- Muito feliz por marcar meu primeiro gol. Foi uma boa partida. Muito feliz e espero continuar.

O Barcelona ainda irá realizar três partidas antes do tradicional Troféu Juan Gamper, onde o time de Xavi irá enfrentar o Pumas, do México. Após o torneio anual, o clube irá estrear pelo Campeonato Espanhol no próximo dia 13 de agosto diante do Rayo Vallecano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos