Após golaço de Rony, Sormani provoca: 'Quando o Pedro fizer dois de bicicleta a gente conversa'

Rony abriu placar no Maracanã com um gol de bicicleta (Foto: Armando Paiva / Lancepress!)


O jornalista Fabio Sormani voltou a alfinetar o atacante Pedro, do Flamengo, após mais um golaço de bicicleta de Rony, do Palmeiras. Através de uma mensagem divulgada nas redes sociais por um colega de ESPN, o comentarista relembrou o desafio lançado e 'cobrou' mais um gol de bicicleta do jogador rubro-negro.

+ Erison se despede do Botafogo, Klopp revela busca do Liverpool por um meia… O Dia do Mercado!

- Agora aumenta minha vantagem: quando o Pedro fizer dois gols de bicicleta a gente conversa - escreveu Sormani.

O jornalista já havia criticado o camisa 21 do Rubro-Negro por não ter um gol de bicicleta, feito que o jogador alviverde já tinha alcançado. Contudo, Pedro derrubou o questionamento do comentarista após marcar de bicicleta na classificação do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, na Copa do Brasil. Depois do segundo gol de Rony no estilo acrobático, Sormani dobrou o desafio.

O jornalista havia criticado o atacante Pedro por não ter feito um gol de bicicleta.

+ Pelo Fluminense, Ganso faz temporada com mais participações em gols desde 2017

Há alguns dias, torcedores do rubro-negro carioca recuperaram uma declaração dada pelo jornalista. Durante um programa da ESPN, o comentarista fez comparações entre o camisa 21 e Rony, do Palmeiras. Os flamenguistas 'responderam' Sormani nas redes sociais, que devolveu a provocação hoje.

O gol de Rony não foi suficiente para dar a vitória ao Palmeiras contra o Fluminense. Com o empate em 1 a 1 entre as equipes, o Flamengo pode encurtar a diferença para o Alviverde nesta rodada, já que os cariocas ainda entram em campo neste domingo, contra o Botafogo.