Após folga inédita, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar o Atlético-GO

Cássio ao lado de VP no treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Após três dias de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira (22) no CT Joaquim Grava, onde a equipe iniciou a preparação para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, pela 28ª rodada do Brasileirão.

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

Na atividade desta quinta, após o trabalho na academia e o aquecimento em campo, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de posse em espaço reduzido e, por fim, promoveu um enfrentamento com coringas.

Ao contrário do restante do elenco, Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes passaram os três últimos dias no CT, seguindo o cronograma de transição física estabelecido pelo departamento médico do clube.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o elenco alvinegro irá treinar de sexta até domingo no período da manhã. O cronograma da próxima semana ainda não foi definido pela comissão técnica.

Antes de enfrentar o Flamengo no dia 12 de outubro, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a equipe de Vítor Pereira encarar o Atlético-GO (C), Cuiabá (C), Juventude (F) e Athletico-PR (C) pelo Brasileirão.

O Timão terá seis dias de preparação para encarar o Dragão em razão da pausa no calendário brasileiro pela Data Fifa.