Após final da Champions, André Rizek monta seleção da temporada europeia e inclui Vinícius Júnior

André Rizek analisou quais foram os principais jogadores da Europa (Reprodução/Sportv)


O gol na final da Champions serviu para abrilhantar ainda mais a temporada de Vinícius Júnior. O atacante chegou ao Real Madrid com muita desconfiança e vem sendo um dos protagonistas do clube espanhol nos últimos meses. Após a decisão de sábado, o jornalista André Rizek decidiu montar sua própria seleção da temporada europeia e o brasileiro esteve presente no time.

- Bom dia. Estou aqui rabiscando uma seleção da temporada européia... Courtois, Arnold, Rudiger, Alaba e Cancelo; De Bruyne, Thiago e Modric; Salah; Vini e Benzema. Treinador: Ancelotti. No melhor estilo CORAGEM. Cornetem! Se forem capazes... - publicou Rizek nas redes sociais.

+ Personalidades reagem à conquista da Champions de Vinícius Júnior

Logo após a conquista da Champions, o jornalista chegou a ser cobrado por ter chamado Vinícius Júnior de "Neguebinha" na época em que o atacante ainda atuava pelo Flamengo. André Rizek negou que tivesse apelidado o jogador dessa forma e chegou a debater com internautas nas redes sociais.

Vinícius Júnior está com 21 anos e é um dos principais jogadores brasileiros da atualidade. Pelo futebol apresentado, o atacante é uma das esperanças de Tite na Copa do Mundo do Qatar. Após a conquistar a Champions, muitos torcem para que o atacante consiga também trazer o hexa para o Brasil.

+ André Rizek faz lista com os quatro melhores do mundo nessa temporada

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos