Após expulsão, Vítor Pereira, técnico do Corinthians, desabafa: 'Vermelho na primeira reclamação'

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira (Foto: Fábio Lázaro/Lancepress)


O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, foi expulso ainda no primeiro tempo da vitória contra o Flamengo, por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lance que resultou em cartão vermelho aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, após Adson cair na área em disputa com Ayrton Lucas. O técnico reclamou muito por não ter sido marcado pênalti.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

GALERIA
> ATUAÇÕES: Cássio fecha o gol, e Adson é um dos melhores na vitória do Corinthians sobre o Flamengo

- Às vezes é preciso entender a montanha de emoções de uma semana como esta. Nós temos que perceber é que muitas vezes os árbitros esquecem que de três em três dias vivemos emoções atrás de emoções. Hoje aqui, passado quatro dias (da vitória na Argentina), é natural que eu não ande calmo - disse Vítor Pereira, após a partida na Neo Química Arena.

O comandante alvinegro afirmou que a sequência de jogos importantes tem feito com que ele não descanse o suficiente e, por isso, as reclamações acontecem de forma mais intensa. Ele, no entanto, acredita que ser expulso na primeira reclamação foi demais.

- Não consigo dormir bem, hoje dormi muito mal, é natural que eu reclame. Mas, claro, o que não é natural é mostrar um cartão vermelho na primeira reclamação do jogo. Para estar mais tranquilo, tem que dormir melhor também, descansar mais - concluiu Vítor Pereira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos