Após estreia positiva no Brasileirão Sub-20, zagueiro do Flamengo projeta clássico com o Botafogo pelo Carioca

O zagueiro Cleiton em ação pelo Sub-20 do Flamengo (Foto: Alexandre Neto)


A vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo, na estreia do Brasileirão Sub-20, indicou que a equipe do Flamengo, sob o comando de Mario Jorge, pode ir longe nesta temporada. Um dos titulares do time, o zagueiro Cleiton destacou o desempenho diante de um dos favoritos ao título, além de projetar as quartas de final contra o Botafogo, pelo Estadual.

+ Reencontro com zagueiro, volta de Gabigol e mais: o que ficar de olho no Flamengo contra o RB Bragantino

- Fizemos uma excelente estreia, contra umas das principais equipes da competição. São dois clubes que serão protagonistas, mas mostramos em campo que estamos preparados pra buscar o objetivo do Flamengo no Brasileiro: o bicampeonato - afirmou, completando:

- Agora nosso foco está na preparação para o clássico contra o Botafogo no final de semana pelo Estadual. Será outro grande jogo que também exigirá atenção máxima da nossa equipe pra conquistarmos mais um resultado positivo a nosso favor - finalizou.

Com Cleiton, Daniel Cabral, Petterson e outros garotos do Ninho, o Flamengo recebe o Botafogo, às 9h na Estádio da Gávea, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Carioca. A volta será no dia 15, quarta-feira, no CEFAT. Os outros duelos são entre Madureira e Volta Redonda, Fluminense e Nova Iguaçu e Vasco e Bangu.