Após empate na Vila Belmiro, Fluminense terá dois desfalques para o duelo contra o Cuiabá no Maracanã


Depois do empate com o Santos, fora de casa, o Fluminense terá dois desfalques importantes para a próxima rodada do Brasileirão. O atacante Caio Paulista, que vem atuando na lateral-esquerda, e o meio-campista André estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, a tendência é que Fernando Diniz, que volta de suspensão contra o Cuiabá, domingo, às 16h, no Maracanã, opte por Welington ou Felipe Melo no meio de campo. Outra possibilidade é recuar o jovem Martinelli.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Braisleiro

Para a lateral-esquerda, a tendência é que Pineida e Cris Silva briguem por uma vaga na equipe titular. Vale ressaltar que o primeiro entrou na reta final do empate por 2 a 2 com o Peixe, na Vila Belmiro, e deve ser o substituto de Caio Paulista.

+ ATUAÇÕES: Lado esquerdo da defesa falha, e Fluminense cede empate ao Santos; Ganso se destaca no meio de campo

Com o empate desta segunda-feira, o Tricolor se manteve na terceira colocação do campeonato, mas deixou o líder Palmeiras abrir uma vantagem maior - sete pontos. O time chegou a virar a partida e perdeu a chance de sair de campo com os três pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos