Após empate do Flamengo, Mauro Cezar compara Dorival a Renato Gaúcho: 'Essa versão não é legal'

Mauro vem direcionando comentários para outros jornalistas - Foto: Reprodução


Após uma sequência de bons resultados nas últimas semanas, o Flamengo empatou em casa contra o Ceará, neste domingo. Dorival Junior escalou um time praticamente reserva no Maracanã, o Rubro-Negro não fez bom jogo, e alguns jornalistas criticaram o técnico nas redes.

+ Eric Faria detona Flamengo após empate com Ceará no Maracanã: 'Pior atuação do time em tempos'

- Essa versão Portaluppiana do Dorival não é legal, não - comentou Mauro Cezar Pereira.

- O Flamengo goleou na Argentina. Não satisfeito viu o Fluminense perder e o Palmeiras empatar ontem. A conta é simples: força máxima para tentar cortar a vantagem. Não faz o menor sentido Dorival poupar os titulares tendo uma vantagem de 4x0 e a decisão em casa. Erro grave! - analisou Mateus Leal, do 'Torcedores.com'.

+ Internautas se revoltam na web após problema na transmissão do jogo entre Flamengo x Ceará

- Estratégia do Dorival é de quem não prioriza brigar pelo Brasileiro. Faz pouquíssimo sentido, mas é isso. Não adianta o que falar em coletiva. A prática mostra - criticou Igor Rodrigues, do 'Ge.com'.

Com o resultado, o Flamengo não conseguiu encurtar a distância para o Palmeiras, que também havia empatado no último sábado, contra o RB Bragantino. O Rubro-Negro tem 44 pontos, contra 51 do alviverde. Na quarta, o clube encara o Vélez no jogo de volta das semis da Libertadores.

+ Renato Maurício Prado detona Gabigol por expulsão no jogo entre Flamengo x Ceará: 'Indesculpável'