Após empate fora de casa, Renata Fan aponta torcida do Internacional como fator decisivo para a classificação

Com um a menos, Internacional fica no empate com Melgar pela Sul-Americana (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)


Mesmo após o empate sem gols do Internacional contra o modesto Melgar-PER, Renata Fan se mostrou tranquila durante o 'Jogo Aberto' desta quinta-feira. A apresentadora gaúcha demostrou confiança no classificação do Colorado para as semifinais da Copa Sul-Americana.

+ Morre Jô Soares: veja 11 ligações do apresentador com o mundo do esporte

- Faz tempo que conheço a torcida Colorada. Na hora do mata-mata, é uma torcida única e incrível. Vai fazer a diferença, eu tenho certeza - afirmou a apresentadora da Band.

+ Gigantes do futebol brasileiro lamentam a morte de Jô Soares

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Melgar, nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Os times se enfrentaram em Arequipa, no Peru, e a equipe brasileira agora terá a oportunidade de definir o confronto em casa. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (11), no Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos