Após empate do Cruzeiro, Edu projeta próximos jogos e faz apelo à torcida: 'Precisamos deles'

Centroavante anotou o gol estrelado em São Luís, no Maranhão - (Foto: Thomás Santos/Cruzeiro)


O Cruzeiro ficou no empate, por 1 a 1, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, na noite desta terça-feira, pela Série B do Brasileiro. Autor do gol celeste na partida, o atacante Edu valorizou o resultado e fez um apelo à torcida para que compareça nos próximos dois jogos em casa.

- Um ponto de muito valor para a gente, muito importante para a nossa caminhada rumo ao acesso. Agora, a gente tem dois jogos em casa, pedir para o nosso torcedor fazer aquela grande festa. Precisamos muito deles agora, mais do que a gente precisou durante toda a caminhada, agora está chegando na parte final da competição – declarou o atacante, em entrevista à "Rádio Itatiaia".

Agora, o Cruzeiro enfrenta, de forma consecutiva, Criciúma e Operário-PR em Belo Horizonte. Edu marcou seu 18º gol na temporada e é um dos destaques da Raposa em 2022.

Com ingressos já à venda, há expectativa de bom público, principalmente no próximo domingo, contra o Criciúma. Vale lembrar que o Cruzeiro tem a segunda maior média de público do futebol brasileiro, e venceu todas as partidas como mandante em Belo Horizonte nesta edição da Série B.