Após empate contra o Santos, Galo perde dupla de volantes para jogo contra Ceará

Meio-campistas receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santos - (Bruno Cantini/Agência galo)


O Atlético-MG não terá a sua dupla de volantes titular, Allan e Jair, para o jogo contra o Ceará na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os jogadores estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Santos no último sábado.

Allan e Jair estão consolidados como a dupla de volantes de titular do Galo há muito tempo. Otávio vem sendo o reserva imediato dos jogadores, e deve ser titular na próxima quarta-feira.

A segunda vaga no meio de campo será uma incógnita para o técnico Antonio Mohamed até a hora do jogo. Com Matías Zaracho lesionado, o treinador tem Calebe, Guilherme Castilho e Neto como jogadores da função.

Em contrapartida, o Atlético-MG terá a volta do zagueiro Nathan Silva, que desfalcou o time contra o Santos também por acúmulo de cartões amarelos.

Contra o Ceará, o Galo terá Nacho Fernández e Mariano pendurados. O time mineiro enfrentará o Flamengo na 13ª rodada, e buscará ir com força máxima para o confronto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos