Após eliminação na Libertadores, Hulk critica a imprensa e desabafa: 'Não somos uns merdas'

Jogador falou durante a zona mista após desclassificação do Galo - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Visivelmente chateado após eliminação do Atlético-MG na Libertadores, o atacante Hulk falou na zona mista da partida, disputada no Allianz Parque. Vivendo forte pressão depois de desclassificações consecutivas, o camisa 7 desabafou, e quis mostrar, mais uma vez, a relevância do elenco alvinegro no cenário nacional.

- De um ano para cá, nós somos os mais ganhadores do Brasil. Cinco títulos. E por vezes você não vai conseguir. Nem por isso, nós somos, desculpa a palavra, uns merdas - desabafou.

Hulk se referiu às conquistas do Campeonato Mineiro, Brasileirão Copa do Brasil no ano passado. Além de outra edição do Mineiro e a Supercopa do Brasil, nesta temporada.

Em outro momento, o principal jogador da equipe alvinegra fez duras críticas direcionadas à imprensa. Para ele, existe sim um planejamento durante o ano, e a cobrança é, portanto, exagerada para com a equipe.

- Só nos resta lamentar e levantar a cabeça. O futebol é assim. Não adianta. A gente planeja, mas de repente não acontece. Uma coisa que é dolorosa é a falta de reconhecimento. Não falo dos torcedores, que cobram, mas apoiam para caramba. Mas o pessoal da imprensa fica criticando o Clube Atlético Mineiro - complementou Hulk.

Com as quedas nas competições eliminatórias, agora, o Atlético-MG só tem o Brasileirão até o fim da temporada. No domingo, a equipe visita o Coritiba, no Couto Pereira.